Sexta-feira | dia 30 | Ig. Matriz

Este grupo tem como missão organizar e coordenar o plano geral das actividades da pastoral catequética da paróquia (desde o 1º ao 10º ano de Catequese). Tem também como missão fazer a coordenação e a ponte entre o pároco e o grupo dos coordenadores com todos os catequistas e auxiliares de catequese, bem como das famílias e catequisandos da infância e da adolescência.

Membros: Pe. Bruno Ferreira (presidente); Márcia Gonçalves (coordenador); Vítor Martins (secretária); Tiago Pereira (Informática e comunicação).

Informações gerais do Ano Catequético

LINK: http://www.catequesedoporto.com/

NOTA: para mais informações devem contactar o Cartório Paroquial ou os coordenadores da catequese!